quarta-feira, 25 de julho de 2012

Festa temática: chá de panela econômico

E agora vocês conferem as fotos da decoração do meu chá de panela. Como meu lema é unir economia à criatividade, a decoração foi bem baratinha, mas com seu charme.

 Fiz uma única mesa para as convidadas, além de diferente, não precisa fazer vários centros de mesa.


 A decoração no centro foi feita com uma toalhinha de juta e arranjos de xícaras, papel de seda e flores de origami que eu mesma fiz com revista velha.

Fiquei tão envolvida na organização que não consegui tirar fotos muito boas. Esqueci de tirar foto da mesa de doces completa por exemplo, mas cliquei os detalhes.


Usei a louça da minha mãe que tem uns detalhes com flores bem bonitos.

Também usei um cestinho de vime para colocar algumas guloseimas, que aparece no cantinho da foto.

Suporte para doce, feito com xícaras e pratinhos.


Dentro dos balões tinham as "prendas" que eu deveria cumprir caso errasse quem estava me presenteando. Sim, ao invés de adivinhar o presente, eu tinha que adivinhar quem estava dando. Cada convidada colou no presente uma fotinho da infância e eu tinha que adivinhar quem era.


E no meu chá não fui só eu que ganhei presente não! As convidadas vencedoras das brincadeiras levaram prêmios! Olha eles aí:

 Bombons, livro e um par de ingressos para o teatro!

A decoração foi super simples, mas acho que ficou a minha cara, adorei! E vocês, o que acharam?
 

Um comentário: